25 de setembro de 2012


    Meditei hoje, num intervalo de sentir, qual seria o melhor momento para transpor, de maneira clara e inteligível, os meus sentimentos. Colocar de maneira expressa e objectiva, dizendo qual o teu verdadeiro papel no meu quotidiano. Outrora, era totalmente incapaz de referir tais termos, pois ainda eras o meu desconhecido, a minha verdadeira caixinha de mistérios. E agora? Bem, agora és a minha saudável rotina. És tudo aquilo que me preenche: um indivíduo pronto a estender a sua mão quando mais preciso; uma inspiração sublime que me mostra o exemplo a seguir.
A ti, pessoa indispensável do meu viver, apelo para que a tua companhia jamais se torne numa ausência para mim. Pois afirmo com toda a sinceridade, que a tua existência é já um acto permanente no decorrer da minha vida. Obrigada por colorires a minha vida com o teu esplêndido sorriso. 
[Catarina, Rita, Carolina e Susana]

#Lian

Sem comentários: